24 janeiro 2013

Olá, meus amores!





Venho pedir desculpas ( mais uma vez ) por não ter postado esses últimos dias. Tenho tido vários problemas pessoais. E por esses e outros, não tenho dado atenção ao UD e nem aos meus leitores. Lamento infinitamente, mas tenho andando com aquele sentimento “será que estou fazendo a coisa certa?”. Sei que todos já sentiram algo parecido, por isso espero que me compreendam.

O Universo Diverso é muitíssimo importante para mim. E exatamente por esse motivo, vou fazer o possível para postar sempre!

 - E lá vem mais desculpas!

Como eu tinha postado outro dia, eu iria cobrir o evento de Auto-Maquiagem da minha amiga Talyta Natsan, mas por motivos de saúde não pude comparecer. Sei que alguns ficaram curiosos, então pedi para que a Talyta me enviasse o material para expor aqui.




*Genteeee,  a Taly  fez até um vídeo para o Universo Diverso! Tal, eu e os leitores do UD agradecem ! :D



* Infelizmente não conseguir colocar o outro vídeo aqui, então vocês terão que entrar pelo link :)



Lembrando que a Talyta Natsan fez um blog para divulgar o trabalho dela! Sigam ela também :D



Infinitos beijoooooos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.