09 fevereiro 2011




Juventude – momento onde nos sentimos enamorados. Período onde fazemos loucuras por paixões.
Na maioria das vezes ficamos com a cabeça nas nuvens que nem nos damos conta das coisas que escrevemos, das besteiras que fazemos e das declarações melosas que dizemos.
É fascinante como não percebemos que estamos no mundo da lua e fazemos algo fatal. Como: dizer aos irmãos que vai à casa de uma amiga e na verdade vai vê “aquele” carinha, fica de madrugada na internet teclando com seu queridinho ou então fica a noite toda conversando ao telefone com seu amor e nem se dá conta do tempo...
Temos que está sempre com os pés firmes no chão para não sonhar alto demais e levar um grande tombo. Amores vêm e vão. Mas a conta telefônica vem e você vai ter que arrumar dinheiro para pagar!
Que todos façam loucuras por paixões! (Mas com moderação).

Maria Júlia

4 comentários:

  1. vai falar demais no telefone ta vendo ai..
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai juju adorei o texto!!!conta telefonica coitados dos meus créditos kkkkkkkkkkkkk acaba que nem vejo kkkkkkkkkk vlw mana

    ResponderExcluir

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.