03 abril 2011


  
Assistindo a um filme no meu sossegado final de semana, percebi que às vezes eu, assim como também outras pessoas, ficamos inspiradas com filmes que vimos.
Ao longo da exibição sempre comparamos o seu enredo a nossa vida. Ao final, ficamos emocionados e motivados pelo “o que fazer” e “o que não fazer”.
No final do filme ou ao longo dele, surge um sentimento dentro de nós dizendo: “Quando o filme acabar eu vou fazer tudo o que quero!”. Ou seja, correr atrás de um amor, viver aventuras, mostrar-se ao mundo, se vingar, e assim vai.
Entretanto, já perceberam que é muito difícil a gente fazer isso? Às vezes nem nos levantamos do sofá, da cama e viramos para o lado e dormimos, esquecendo a nossa promessa.
Não é coisa de momento não! Em minha opinião, nós sabemos que fazer acontecer nossos desejos será difícil, e por isso desistimos mesmo antes de tentar. Imaginamos que será complicado, que sofreremos e que poderá até ser impossível. Contudo, como já disse um dos integrantes da banda Mamonas Assassinas: “O impossível não existe!”.
Meu conselho? Arrisquem-se! A vida é feita de momentos, e quem pode fazer com que esses momentos sejam diferenciados é você mesmo. “Tu és o narrador de tua própria história” ( Maria Júlia Borges- eu! ).

Espero que todos tenham um final feliz !

Maria Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.