25 maio 2011


Quem já ficou de vela levante a mão! \o/
Quantas vezes em nossas vidas já ficamos segurando vela de uma amiga (o), parente, enfim, pessoas intimas? Muitas não são? Pensando bem, não é tão ruim ficar sobrando em um encontro. Nós ficamos presentes só como coadjuvantes, isso é verdade, mas podemos fazer tantas coisas, como: pensar na vida, olhar para o céu, as pessoas em nosso redor, conversar sozinhos, admitir que estamos loucos e que queremos beijar também!
A vida dá voltas, e em qualquer um desses imensos giros, podemos estar qualquer dia no lugar desse casal, aproveitando esse momento de felicidade. Mas por enquanto que essa ocasião não chega, vamos ficar sentadinhos e olhando os melosos se beijando e vendo o quanto estão apaixonados e bla bla bla.
Um dia, nós velas vamos achar um fósforo para acender ainda mais a nossa alegria na vida!

Assopros para todos!

Maria Júlia

2 comentários:

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.