30 julho 2011




É muito ouvido o ditado “os opostos de atraem”, principalmente se estamos indecisos se ficamos ou não com aquele carinha/ aquela menina. No entanto, às vezes nos arrependemos de ficar com uma pessoa TÃO diferente.
Estar com uma pessoa com os mesmos gostos, manias, temperamento parecido com o seu pode ser ótimo, mas convenhamos, seria muito chato. O bom é renovar! Como diz aquele professor de Química e Física: ‘‘os opostos se atraem e os iguais se repelem”. Mas o querido professor de Matemática deixa tudo mais difícil um pouquinho, quando diz também que: “a ordem dos fatores não altera o produto” ( igual com igual; diferente com diferente; tudo acaba com um romance!).
Não, definidamente essas frases não foram feitas para relacionamentos. O que estou tentando dizer é que na precisa de tantas complicações em um lance (ou amor). O que realmente importa é o magnetismo, a atração. Por isso vamos parar de enrolar e beijar quem gostamos sem dificuldades!

Beijos e maravilhosas aulas de exatas!

Maria Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.