10 dezembro 2012

Arriscar e a volta do biquíni de cintura alta

Olá, meus queridos leitores!

Olha eu aqui me arriscando novamente!
Para quem já leu a maioria das minhas postagens, sabe que nunca postei nada em relação a moda ou assuntos relacionados. "Mas porque você nunca postou, Maria Júlia?", porque eu não sei quase nada sobre o assunto! rs. Sei o básico e fim (estou sendo muito sincera, tá, gente?!).

Enfim, como tudo na vida tem a tal "primeira vez", vim postar sobre a volta do biquíni de cintura alta, que me chamou bastante atenção. Adorei os modelos e as estampas! Espero que gostem também!


 Beijos com gostinho de morango!


"A cintura alta é uma das maiores inconstâncias da moda – e também um de seus maiores trunfos. Super chique nos anos 80, tornou-se brega nas duas décadas seguintes. Mas a onda retrô que veio resgatando tendências nos últimos anos também recuperou o charme da cintura bem marcada, remetendo a Marylin Monroe, Brigitte Bardot e à moda Pin Up. Elas podem estar nos hot pants (shorts curtíssimos com cintura alta), nas saias, vestidos ou até mesmo nos biquínis. Esses últimos voltaram a marcar presença nos guarda-roupas de muitas celebridades, veja:"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.