30 dezembro 2012

Caio F. Abreu,



Lendo algumas frases de Caio F. Abreu, fui procurar outras para postar aqui no blog. Espero que gostem!

Zilhões de beijos!




“Nunca falei sobre você a ninguém. Nem vou falar. Não falaria de você nem a você mesmo.”

“Não suportamos aquilo ou aqueles que poderiam nos tornar mais felizes e menos sós.”

“Ninguém enche o saco de ninguém, você me deixa em paz, eu te deixo em paz – certo?”

“Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.”

“Eu disse que sim, claro que sim, muitas vezes que sim.”

“Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só.”

“O que vai sendo vivido e sentido por cada um é tão particular que, mesmo incomum ou já cantado em prosa e verso, é para sempre também único.”

“Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo,e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas”.

“Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.”

“E a vida acontecendo em volta, escrota e nua.”

“O pó se acumula todos os dias sobre as emoções.”

“Hoje estou com uma moleza por dentro, uma coisa que não sei bem explicar como é, parece um imenso tapete de algodão embranquecendo tudo.”

“Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas e suspiros.”

“Coisas belas, coisas feias: o bom é que passam, passam, passam. Deixa passar.”

“Acontece que, com ou sem cama, gosto profundamente de você.”

“Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo.”

“Tem dias que eu visto minha fantasia de otária.”

“Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Pinto e bordo.”



2 comentários:

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.