23 dezembro 2010


Solidariedade: Um presente de Natal

O Natal está se aproximando. E nesse tempo de paz, esperança e principalmente de amor, devemos pensar na felicidade de nossos familiares e daqueles que nesse dia de tanta alegria não tem nada para comer, vestir.
Sabemos que o mundo melhorou razoavelmente em aspectos de miséria, mas ainda existem muito desrespeitos aos Direitos Humanos. Nesse instante, cerca de 100 milhões de pessoas estão sem teto, 1,1 bilhão de pessoas não têm água potável, 1 BILHÃO de pessoas estão passando  fome. Como podemos passar o dia do Natal felizes sabendo que uma criança morre a cada 5 segundos de fome e de causas ligadas a fome? Uma criança a cada 5 SEGUNDOS!  Muito triste mesmo. Mas pensamos: como podemos ajudar todas essas pessoas? Bom, é bem difícil você tentar ajudar todas elas, mas você pode ajudar algumas. Junte roupas que você não usa e doe! Também pode ser alimentos e brinquedos, o importante é ajudar!
Desta forma, certamente você estará contribuindo para fazer o outro mais feliz. Procure projetos de doações nas igrejas, escolas, associações, clubes, o importante é sermos solidários. Para que possamos todos passar um Feliz Natal.

Maria Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.