30 dezembro 2010



O ano de 2010 está acabando... E aproveitamos este momento para relembrar tudo de bom e de ruim que aconteceu conosco. Entender que tudo que vivemos nunca mais será modificado, alterado, são tão somente mais experiências para nosso caderninho chamado “vida”.
Gosto de fazer a comparação da vida com uma vela. Ao nascer, a vela é acesa, principia sua jornada com muita vivacidade, energia, e com o passar do tempo, o fogo vai perdendo sua força e num dado momento, simplesmente se apaga. A vida é curta, tão passageira e fugaz, por isso precisamos aproveitar cada ano, mês, dia, hora, minuto, segundo de nossa vida. Recheá-la de sonhos, pois são eles que nos motivam a viver. E não devemos ter medo de arriscar (“... Se vai dar certo ou não, o importante é tentar...”).
Novos obstáculos virão neste novo ano, mas digo a você: Nunca desista! A situação pode ser difícil, complicada, muitas vezes estressante, mas não impossível! Sonhe, e busque realizar o que deseja, pois este novo caminho será assim: Ano novo, obstáculos maiores e muitas realizações e felicidades futuras.

Maria Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.