01 fevereiro 2011


Ahh... Tchau férias...! e que venham as aterrorizantes aulas ! :O
 As minhas férias e as de muitos jovens estão acabando ( que tristeza!).
Voltar para a escola, para as aulas, tarefas de casa... Aff, tudo passou tão rápido !
Não viajei para muitos lugares, mas é ótimo o gostinho de estar em casa sem fazer nada. De dormi r o dia todo, de ficar no PC quando quiser, sem nada para se preocupar. Foram tão boas as férias ! Por que acabou? Buaaaaaa :'(
Agora vamos pensar no presente. Acordar cedo, ir para a escola, estudar para o vestibular 24 horas por dia, cumprir com os compromissos , ajudar os irmãos nas tarefas. Esqueçam night, namoro, rolés, azaração e tudo de divertido.
Mas de verdade, quem não estava com saudades da escola? (Fale a verdade!). Eu sabia... todo mundo diz que não quer voltar para a escola, mas tá todo mundo com saudades dela.  Normal, para quem já está 1 milhão de anos na escola [#exagerada :S
Sentimos falta daqueles amigos bagunceiros, dos professores chatos (exigentes  :X) e até daqueles que você não conversa muito na sala de aula. Por isso mesmo vamos aproveitar esses 3, 4 dias de férias :D, porque quando voltar a primeira coisa que você vai dizer é “ quero fériaaaaaaaas!” kkkkk.
Então xóóóó preguiça e que venham as noites mal dormidas fazendo aquele trabalho !

Maria Júlia

2 comentários:

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.