20 março 2011


Tem aqueles que conhecemos desde a infância, aqueles que conhecemos na fase das rebeldias (que faziam e fazem loucuras com a gente), aqueles que conhecemos há pouco tempo, aqueles que à primeira vista você não gostou da aparência, mas quando teve mais intimidade, você viu que era tudo diferente do que imaginou...E diz que quer ter eles sempre por perto. Enfim, todos esses tipos de amigos e tantos outros que não citei, mas todos são indispensáveis em nossas vidas.
São eles que estão sempre por perto para dá um ombro amigo. Eles que vão nos acolher em nossas indecisões, quando tudo parecer sem solução, quando a gente cair.
Nossos companheiros de festas, nossos cupidos, aqueles que dançam junto quando não tem par, que dançam com você até o chão, que tiramos as melhores fotos, que fazemos as piores bagunças, os melhores brigadeiros, aqueles que aprendemos a amar.
Eles que estarão com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e nem a morte pode nos separar!
“... Que tivessem morrido todos meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!...”.
Imensas e eternas amizades a todos!
Maria Júlia

4 comentários:

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.