30 novembro 2012


"Escrevo aqui tudo aquilo que sinto, e são tantos sentimentos, tantas emoções, confusões, que meus sentimentos gritam, berram, fazem um escândalo dentro de mim, e que de repente sinto as palavras saindo pelos meus dedos, e eu não posso e não consigo controlar. Sou dominada pelos sentimentos, eu sou sentimental demais. Eu escrevo na tentativa de desafogar-me, mas muitas vezes isso não basta. mas ainda sim continuo a escrever. Pois pra mim, escrever já foi uma necessidade, mas hoje é uma paixão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.