30 novembro 2012

Sobre bolo para amigos e vestibulares


Bom dia, bombons de chocolate!

Queria começar explicando que nunca postei sobre minha vida pessoal (não totalmente). Em alguns textos que fiz, falo mais sobre  experiências que tive e o que aprendi com elas. Mas hoje será diferente, vou falar o porquê:
Tenho um amigo, que sempre que vem me visitar pede para que eu faça um bolo para ele (é verdade, eu sei cozinhar e não, ele não é interesseiro), então ontem foi mais um dia desses que passei na cozinha fazendo o tal bolo de chocolate. 
Penso pelo lado que agora ele e outros amigos meus estão estudando fora, tenho que fazer de tudo para nos encontramos de vez em quando. Rever os antigos amigos da escola é muito divertido! Imaginem as conversas que temos do passado!(por favor, não imaginem!). Para falar a verdade, até hoje me bate um aberto no peito, uma grande saudade de voltar para a escola. Como isso é pouco provável que aconteça, eu arrumo um jeitinho de encontrar os amigos fazendo os tais bolos!

*Se você tem aquela amiga que nunca mais teve tempo de ver e colocar os papos em dia, porque não chamá-la e fazerem juntas alguns doces? É uma ideia bem divertida. Se nenhuma das duas souber cozinhar, melhor ainda! Aprendem juntas!

Algumas das conversas que tive com meus amigos ultimamente foi sobre os vestibulares que vou prestar, meus estudos e tal. Para quem já prestou vestibular e para quem está prestando, sabe o quanto é difícil. Nesta semana tenho 4 dias de provas e estou bastante nervosa. Aquela impressão de que “não estudei o suficiente”, “não vou passar”, “vou me dar super mal”...
 Fora pensamento negativo! (minha mãe sempre me diz isto e sempre funcionou!).  Sei que estudei o quanto pude e que farei de tudo para me sair bem. Contudo só porque estão chegando os dias das provas que vou ficar sem ler ou estudar nada, não é?! Era exatamente neste ponto que queria chegar! ( HÁ HÁ). Se você, que também vai fazer vestibular e não está muito entusiasmado (a) para ler aquele livro gigante que você tem em casa, entra nesse site: Guia do estudante . Lá você poderá, ao menos, ficar por dentro de tudo que está acontecendo no mundo e sobre assuntos que poderão cair nos vestibulares.

Então, boa sorte e que o bolo não fique solado!

Zilhões de beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.