10 dezembro 2012




"É desesperador. Você me manipula, eu não consigo te odiar por mais de algumas horas. Apesar de você fazer tudo errado e merecer o meu rancor, eu te amo. Não sou boa em me declarar, você sempre soube disso, mas eu demonstro muito bem. E eu te amo com todas as minhas forças, ou talvez com todas as minhas fraquezas, te amo até quando usa aquele casaco que sempre enrosca no meu brinco. Mas eu tenho medo de você. Tenho medo porque nunca sei do que você é capaz, e tenho medo de te ver ir embora assim como você quase fez agora há pouco. Você nunca me deu certeza de nada, e isso me apavora. Você sabe que gosto de certezas. Será que só dessa vez, e talvez para sempre, você poderia me dar a certeza do seu amor?"
 O filme das seis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.