12 janeiro 2013

Curso de Auto-Maquiagem


Genteeee,

Queria divulgar aqui no UD, que uma amiga minha, a Talyta Natsan estará organizando um evento de Auto-Maquiagem em Jatobá- Itaparica - PE . Interessados, entrem em contato com ela pelo Facebook ou comigo por aqui, no Blog :D .

Lembrar também que estarei cobrindo o evento, tirando algumas fotos e fazendo uma entrevista com a Talyta. Imaginem só: uma garota que é apaixonadíssima por maquiagem e que faz Engenharia Civil! Pois é, estou aqui novamente, com essa entrevista para quebrar preconceitos e tabus!

Espero ansiosamente para publicar a matéria!

Beijos de morango! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.