12 janeiro 2013

Serial Expreriments Lain




Olá meus queridos,





Hoje quero falar sobre um anime maravilhoso que assistir nestes últimos dias.
Serial Expreriments Lain ( ou apenas “Lain”) é um anime exibido no Japão entre julho e setembro de 1998, com uma história cheia de mistérios, intrigante e totalmente sinistra. Apesar de ser uma série de apenas 13 Layers ( camadas, episódios), esta gerou uma enorme repercussão e conquistou  vários fãs. O maior motivo da grande atenção dada a esse anime é por seu tema principal: o anime se baseia basicamente na Wired, ou seja, na rede mundial de computadores, a nossa conhecida internet.

Na versão do anime, a Wired (internet), torna-se primordial para a vida das pessoas. Menos para uma garotinha. Menos para Lain Iwakura.  Ao decorrer do drama (claro que não vou contar toda história, né?!), fiquei mais entusiasmada com as surpresas que acontecem em cada episódio. São descobertas complexas. É preciso prestar atenção em todos os detalhes.
Outro ponto forte de SEL é a música-tema da série. Cantada pela banda Bôa, o sucesso Duvet conquistou muitas pessoas. A música se encaixa perfeitamente no contexto do anime( tenho que admitir que sou encantada por essa música, e que ela até já é o toque do meu celular).


Fica a dica, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.