06 janeiro 2011


Hoje eu estou muito feliz! Mas também estou muito triste. O motivo da minha felicidade é porque hoje estou fazendo 17 anos :D . E o motivo por eu estar triste é porque hoje eu estou completando 17 anos :(.
Por um lado estou feliz por chegar a essa fase da vida com saúde e a parte infeliz é porque não vou poder mais ser aquela criança de antigamente que não tinha nada para se preocupar alem das bonecas (bons tempos).
 Tudo na vida tem sua parcela de alegria e tristeza, apesar de que a causa de meu sentimento duplo ser totalmente o mesmo. Mas isso é normal (eu acho). Contudo, estou satisfeita por completar mais 1 ano de vida e queria agradecer especialmente a minha Mãe, por ela ter me dado a vida.
Aconteceram tantas coisas para eu chegar onde estou. Passei por tantas experiências, tanto boas quanto ruins. Fiz tantas amizades e inimizades, passei por tantas alegrias e tristezas, rir e chorei bastante, amei e sofri muito. E agora é a hora certa de por em prática tudo que eu aprendi até agora da vida. Sei que ainda tenho MUITO que aprender, mas já aprendi o suficiente para meus 17 anos.
Agora me imagino no futuro: com 30 anos eu pretendo estar fazendo o que eu gosto e ao lado das pessoas que eu amo, exatamente igual aos 17.

Maria Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.