10 março 2011


É muito importante encontrarmos alguém para gostar, amar. No entanto, nem sempre conseguimos encontrar rápido nossa alma gêmea.
Alma gêmea é como definimos uma pessoa que foi feita para nós e nós fomos feitos para essa pessoa. “... Uma única alma que habita dois corpos” (Aristóteles).
Às vezes nos estressamos por relacionamentos que não dão certo, choramos por amores que pensávamos ser eternos. Pensamos que nunca vamos descobrir nossa cara metade.
Lhes digo: Paciência! , “Quem espera sempre alcança”. Mas também não espere sentado por seu/sua príncipe/princesa. Corra atrás de novas paixões, quem sabe você não encontra o amor de sua vida em uma esquina qualquer.
De milhões e milhões de pessoas, com certeza você encontrará a metade da sua laranja. O melhor é ter uma pessoa ao seu lado, independente de se for bonito ou feio, inteligente ou não. A base é o amor.
Espero que todos nós encontremos a tampa de nossa panela ou até mesmo a panela de nossa tampa!

Maria Júlia


6 comentários:

  1. bons rapazes e boas moças abrem seus corações e sofrem de mais. Ao invés de ilusão, pq não "alusão"? a todos os momentos em que nos sentimos bem, seguros e completos? Que seja feita a diferença e que pela diferença faça valer a pena! ;)

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença nem sempre quer dizer algo ruim!

      Muito obrigada!

      Excluir
  2. amei seu blog, eu vi no "Adolescente, um ser pensante" e gostei bastante, vou visitar (: Dá uma olhada no meu e promove se gostar, gostei do seu tbm :)
    www.todaythirteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que meus textos estão sendo divulgados,rs.
      Vou dá uma passadinha lá.

      Beijão

      Excluir
  3. Com tampa ou sem tampa...rsrs, precisamos encontrar beleza nas coisas que fazemos para fazer a vida valer a pena. Cada um é responsável pela sua felicidade...

    ResponderExcluir

Olá,

O UD não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, entre em contato.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

Beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

 
Universo Diverso © layout criado por Maria Júlia Borges, não copie. Direitos reservados.